fabs.

Sagaz leitor,

sabe quando você espera aquele friozinho ameno mas acaba fazendo um puta calor? Então, comigo foi mais ou menos isso. Da vidinha de estudante em Rio Preto, com a cabeça em Sampa, meu destino foi Brasília (UnB).

Durante 6 meses, fui professor voluntário no Vestibular Cidadão, ONG que oferece estudo para os estudantes da rede pública. Aprendi muito e ainda sou totalmente adepto à idéia. Também trabalhei como torneiro mecânico em um país longínquo, por um mês e só. Ainda bem que me demitiram, ou melhor, eu me demiti um dia antes.

Publicitariamente falando, a virada veio no 3º semestre. Após ser rejeitado 2 vezes, enfim consegui meu visto para a Doisnovemeia Publicidade. Lá eu percebi como era fraldinha nesse meio. Também aprendi como é bom topar desafios sem saber onde eles vão dar e como é bom fazer aquilo que eu gosto de verdade. Sem contar os amigos, como o Vinuxo, meu companheiro de cafecomcoca.

De redator trainee, virei Diretor de Criação e, após 7 meses no cargo, me despedi da Doisnovemeia. Passei 4 meses na Baião de Dois e atualmente estou na Casanova. Por enquanto, é tudo que vivi na Publicidade. É claro que na imaginação já viajei longe, de Crispin Porter a Wieden + Kennedy e, enquanto esse dia não chega, continuo a minha jornada de aprendiz-errante-que-não-vê-a-hora-de-ser-grande.

Fabrício Ide.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: