Ford Motor e as mídias sociais.

by

Já havia falado brevemente sobre o fato no @fabricioide, mas acredito que esse assunto ainda não rendeu o quanto deveria.

A Ford montadora de carros fez um trabalho muito interessante com uso de mídias sociais. Em resumo, eles criaram um perfil no Twitter para o CEO da empresa e o próprio se encarregava de responder aos seus seguidores. Simples, não?

Já imaginou poder reclamar direto ou tirar dúvidas direto com um presidente? Sem contar que dessa forma você foge dos call centers e suas atendentes anêmicas.

Outra coisa bacana citada foi a participação da publicidade nas mídias sociais. Scott Monty, head of social media da Ford, respondeu com uma das maiores verdades ainda não reconhecidas dessa área. Avisem o orkut para repensar sobre aquele box na barra lateral direita. ;p

O vídeo é rapidinho e vale os 5 minutos e meio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: