O ‘como se faz’

by

Bom galera, foi mal a demora pra um novo post, mas estas duas semanas estão sendo daquelas…

 

Mas enfim, estava dando uma palestra na sexta e achei interessante postar um dos Blogs que acho dos mais interessantes que já achei. O nome é Logic+Emotion.

 

O grande lance do Armano (o cara que escreve) é que ele busca aplicar a teoria e obter uma metodologia coerente. A partir de muitos estudos, ele tenta mostrar como funciona na prática e como isso pode se aplicar na metodologia, ou na forma como se faz.

 

O que eu vejo hoje é que existem muitos discursos que não batem com os trabalhos. É muito bonito falar em Branding, Comunicação 360º, etc. Mas Quando você vê o Portfólio, parece que se esqueceram de tudo que disseram. Isso só vai se resolver se a agência compreender aquilo que fala e for capaz de transformar isso em uma metodologia que permita que ela trabalhe para esse resultado. Manter o modelo tradicional, com os processos tradicionais, vão fazer com que as agências continuem fazendo os trabalhos tradicionais. Mudar o discurso é um ponto. Mudar a forma de trabalhar, os processos, a metodologia, é outro tão importante quanto.

 

Dêem uma olhada no blog desse cara e vocês vão perceber do que estou falando.

 

[ ]

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: