Quatis versus Nayana Gata

by

Hoje enquanto eu assistia ao Braincast TV, meu irmão chegou pra mim e disse: “mulek, entra no YouTube aí preu te mostrar um vídeo!”. Eu respondi: “Lucas, tomara que seja algo muito, mas muito legal mesmo”.

Ele veio me mostrar esse vídeo:

300.000 views, 1 ano online. Não é bem um viral, mas virou hype. Ele falou que no colégio dele TODO mundo está cantando essa música. E é só ver os comentários mais recentes pra diagnosticar: não é só na escola dele. Todo mundo que viu gostou, espalhou, tem até uma menina falando que no colégio dela também estão todos cantando que compraram um quati.

Fiquei pensando naquela ladainha de sempre, no potencial viral que a gente nem sabe que as coisas podem ter. As pessoas gostaram tanto, só pra ter uma idéia, que estavam pedindo até os acordes da música, pra poder tocar por aí afora. Conclusão: não foram 300.000 views à toa. Foram 300.000 views relevantes, de pessoas que espalharam pra fora da internet. O vídeo e seu conteúdo ganharam força fora da tela.

Por outro lado, nos related videos, vi esta porra:

Tá. O nome do vídeo é Nayana Gata. O Thumbnail do vídeo é a imagem aos 1:13. Pára e pensa: comparando com o “Comprei um quati”, que tem também um ano de veiculação, o Nayana Gata tem 15 milhões de views. O conteúdo do vídeo não podia ser mais ridículo: slideshow com fotos repetidas, 5 minutos de tortura intensa, e uma baranga louca que um pedreiro achou gata em todas as fotos. Isso fora a trilha fenomenal. Vontade de morrer.

Fácil dar o veredito né? Com um thumb desses, todo marmanjo pensou que o conteúdo do vídeo seria algo do tipo “nayana seminua”. Qual não foi a decepção de muitos rapazes ao ver um vídeo de Windows Movie Maker tosco. E os views, precisa nem dizer que foram completamente “vazios” e sem relevância nenhuma.

Moral da história: Mais vale 300.000 pássaros na mão do que 15 milhões voando.

2 Respostas to “Quatis versus Nayana Gata”

  1. Rafael Zucco Says:

    Gostaria de saber o segredo desse video da baranguinha!!!

  2. ROLEMBERGUE Says:

    Essa foto da moça, de bruços, com essas coxas a mostra, dá tantas asas à imaginação! Eu considero essa foto altamente afrodisíaca. Não creio que uma mulher tenha que estar totalmente pelada para ser sensual. Quanto às outras fotos, são dispensadas porque essa vale por todas. A moça foi muito feliz ao tirar a foto nessa posição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: