Uma vez Almap, sempre Almap.

by

Numa conversa de bar depois do Almanaque de Criação, o Cerullo, diretor de criação da Bullet, não pensou duas vezes em responder qual agência brasileira ele mais admirava: Almap BBDO. Disse que é impressionante como os caras conseguem produzir tantas coisas boas, em tão pouco tempo.

É, ele está certo. A agência do Serpa sempre dá um jeito de se destacar e trazer aos seus clientes algo diferente. A bola da vez é a Promoção Enrolados Pepsi. Justo onde a negada erra muito, a famigerada premiação-tosca-que-ninguém-se-interessa, eles criaram algo útil e de visual interessante. Foram criados os “enrolados”, que são uns bonequinhos, onde é possivel enrolar o fio do mp3 e proteger o fone. Dêem uma olhada.

Considerações finais: idéia foda, promoção pertinente, mecânica simples. Palmas para a Almap que ela merece. \o/

ps: créditos ao promoplanners.

Tags: , ,

Uma resposta to “Uma vez Almap, sempre Almap.”

  1. Felipe Says:

    A Almap é foda mesmo, mas nesse caso temos que fazer justiça:

    O conceito da promo é da agencia de promoções da Pepsi: Future Group, e os caras são bons mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: