“Eu nao acredito em internet.”

by

Em qualquer profissão, sempre há uns caras que são muito bons naquilo que fazem e, por isso, se tornam referências para os demais. Em nossa publicidade de cada dia não é diferente. Michel Lent, dono da agência 10’Minutos e um dos blogueiros mais lidos do Brasil, é um desses caras. Com a sua frase “Eu não acredito em internet.” ele foi mal compreendido por muitas pessoas, estas que foram preguiçosas, porque não leram a entrevista até o final. Clique aqui e leia até o final ;D

Em suma, o Michel Lent somente disse não acreditar na chegada do ano da internet. A internet já está aí há anos e não vai ocorrer um boom nesse meio. Concordo plenamente. Por mais que estatísticas digam que a internet já tenha ultrapassado a TV em investimentos publicitários no ainda país de George W. Bush, deve ser lembrado que propaganda não é baseada unicamente em meios. A parada é mais profunda.

A especialização de algumas agências como Espalhe, Bullet e a própria 10’Minutos tem como finalidade oferecer um produto que as demais agências não conseguem. Dando um zoom out é possivel entender que especializar não significa convergir a comunicação.  É muito mais uma questão de aumentar o leque de possibilidades.  Assim, a linha que separa o online e o offline deve ser cortada, porque o intuito não é a separação, mas a interação dos meios para chegar ao objetivo final: atingir o consumidor.

ps: o Moacyr Netto, diretor de criação da DM9DDB em sampa, fez um post sobre a entrevista do Michel Lent. leia aqui

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: