40 anos de Duailibi, Petit e Zaragoza.

by
DPZ

A DPZ está fazendo 40 anos em 2008 e está no seu período de comemorações. E já tem algumas coisas aí na rua, bastantes interessantes. (é bastantes mesmo, para os reclamões de plantão)

Primeiro, um site idealizado pela Loducca para a Revista Propaganda, o www.dpzalenda.com.br, onde encontramos histórias (cabeludas e raspadinhas) contadas por gente que trabalhou muito tempo na DPZ, que trabalhou pouco tempo e até quem não trabalhou tem história pra contar. Bem divertido. Bom trabalho, Loducca.

E, como eu fazia quando meu almoço tinha fígado assado, deixo o melhor para o final:

A própria DPZ, a partir de toda sua tradição, seu tamanho e sua representatividade para a propaganda brasileira, recebeu em junho vários pedidos dos seus clientes para criar propagandas falando de como eles, anunciantes, eram felizes em fazer parte da carteira de clientes da agência.

A DPZ ligou para eles falando “Peraí, como assim a gente falar que vocês tão felizes com a gente? Não soa no mínimo… esquisito?”

O que eles fizeram foi deixar que os clientes falassem por eles, de uma maneira inovadora e criativa. Clique aqui para ver o resultado final dessa empreitada.

O mais legal foi ver os diretores se relacionando com os clientes nos telefonemas, o modo como o cliente fala, a coisa do atendimento, o Versolato dando uma de atendimento…

No mais, genialíssimo. Não tem nem o que falar, a campanha fala por si. Dê uma olhada em um dos vídeos feitos abaixo, lembrando que no site também há impressos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: