¿Alguém me explica?

by

Bom, ainda to me acostumando com a publicidade argentina (e com o teclado), mas aí vao as primeiras impressoes;

1) A maioria nao é sensacional, mas também nao há tanto lixo como no Brasil. Onde menos se espera, aparece uma idéia legal, ainda que mal executada.

2) Pelo menos no shoppìng Abasto (acho que é assim que escreve), os grandes filmes fazem açoes cabulosas. O Kung Fu panda pegou quase toda uma praça e criou um ambiente para as pessoas se divertirem.

Mas de todos, o que mais me chamou atençao foi a vitrine de uma loja na galeria pacífico, que fica aqui pertinho de casa. Era tudo limpo, arrumadinho, chique até que de repente apareceu um manequim bizarro! (haha Eu me diverti, embora nao tenha entendido.) Manequim serve para as pessoas se imaginarem em tais roupas, e entender como outras pessoas a iriam ver. Entao, por que diabos colocaram cabeças de pásssaros? Conceitual demais pro meu gosto. ;P

Ps; Malz pela foto, mas eu só estava munido com o celular.

Tags: , ,

Deixe um comentário