Overdose de Cannes.

by

Cannes vem aí, e a publicidade mundial pára e observa cada passo do evento. É Cannes pra lá, é Cannes pra cá… (nota mental: se pronuncia “cani”).

O Clube de Criação de São Paulo não fala de outra coisa. O resumo da última semana foi as peças que o Brasil levou para o evento. Tem até um post com algumas indicações do Fernando Campos, sócio da Santa Clara Nitro.

No twitter, dá pra acompanhar em tempo real como andam o julgamento das peças com @cannesashley, @neto. O Neto, VP de criação da Bullet, criou até um blog pra falar melhor das suas impressões como jurado. click aqui.

Em relação ao Brasil no evento, de modo geral, sinceramente não acredito que vá conseguir muitos prêmios. A qualidade de nossas peças está baixa, ficando muito aquém de alguns pólos da propaganda como Eua, Inglaterra, Holanda, e até mesmo nuestros hermanos argentinos. Quem assina os feeds do cssp pôde conferir como estamos mandando muito lixo.

Porém, há um trabalho brasileiro que eu realmente acredito que será premiado. Me refiro ao iPod no palito. Um de seus criadores, Adriano Cerullo, já está na França, e deve estar contente de ter ido pra shortlist da categoria promo. Quando eu e o Vinuxo fomos levá-lo ao aeroporto, após o primeiro dia de Almanaque de Criação, Cerullo contou que gostaria de trabalhar fora do país, em uma dessas grandes agências do mundo. Mais do que nunca, ele tá bem perto de realizar esse sonho. Fica a nossa torcida pra ele e todo pessoal da Bullet.😉

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: