Mau gosto é apelido. Neguinho gosta é da podreira.
Acho que existe uma diferença BEM clara entre propaganda e sacadinha. Pra quem quer entender, no AdsOfTheWorld tá cheio de sacadinhas. Já, pra achar propagandas, aí é que são elas. Isso aí embaixo foi uma sacadinha, das piores possíveis, digna de Desencannes ou mesmo Loser’s Archive. Pelo jeito, parece ser uma campanha feita pela 141/SoHo Square (logo eles, tsc tsc tsc) para uma empresa de consignação de bebidas alcóolicas chamada Maktub.
O conceito chama atenção pro serviço de entrega em casa, falando pro consumidor que é melhor beber em domicílio que beber na rua. Na boa, meu, na primeira foto eu achei que a coisa branca na cara do sujeito fosse realmente aquilo que você tá pensando aí.
Alguém me diz que isso são fantasmas. O pior é que teve toda uma equipe, com redator, artbuyer, atendimento e tudo mais. Tanta gente pra entregar algo tão sem noção.
Nem precisa tecer mais comentários, eu acho. Só pra fechar com chave de ouro:
A belíssima assinatura: “Drinks for every occasion”.
Até para guerras civis. Ah, 141/Soho…. tsc tsc.
agosto 4, 2008 às 7:07 pm |
opa, se você der licença, vamos publicar essa belezura sim…