Quanto pior, melhor.

by

Haha. Antes de tudo, nossa profissão é ótima! Diferente das outras, a gente pode se dar ao luxo de ver coisas absurdas e dizer, na cara dura, que está procurando referências. Em uma dessas procuras por conteúdo interessante, eu sempre acabo barrando em coisas toscas, bizarras, mas que não deixam de ser “referência”.

A losersarchive é sempre um prato cheio para quem quer se deliciar com publicidades mal feitas e ou mal executadas. Eu penso assim ao ver propagandas eufemicamente chamadas de horríveis: posso madrugar, perder a hora do almoço se preciso, mas tenho que combater essa faceta podre da nossa área. Tem gente que se inspira ao ver obras de arte, outros ao ver um bom filme, música etc. Eu me inspiro vendo coisas ruins, estupidamente ridículas, ainda mais quando foram feitas para parecer sérias.

Fica a vontade de rir e, para os que pensam como eu, a vontade louca de nunca fazer algo do tipo.😉

Uma resposta to “Quanto pior, melhor.”

  1. Vodka Says:

    “Comp… pênis?” xD~~
    Os comerciais indianos e os de telefonia européia são piores. Procura no yt os comerciais do provedor Sapo… dá vontade de bater no monitor!
    Hey melhore as propagandas do Brasil hein! *-*
    Bjo!

Deixe uma resposta

