Viralização.

by

É impressionante a quantidade de virais que são postados na web diariamente. Milhares são lançados, mas acredito que poucos realmente sabem dialogar com seu público. O viral foi um caminho encontrado para a publicidade se disfarçar de entretenimento, e marcar presença na vida das pessoas

Depois de Coca-Cola + Mentos e R. Gaúcho chutando a bola na trave por 3 vezes, a mais nova sensação é essa da Levi’s. Apesar da ótima produção, o melhor de tudo é a simplicidade da idéia. Olha só:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: