O que é uma marca?

by

“A Brand is a person’s gut feeling about a product, service or company.”

Marty Neumeier é o nome por trás da Neutron LLC, empresa de branding californiana, adepta do pensamento a la BBH: when the world zigs, zag.

O negócio é que Marty escreveu um livro muito bom, chamado ZAG: The #1st strategy of high-performance brands. E ele está disponível na internet, com muito menos páginas que sua versão paperback (que contém 192 páginas) e com uma resolução um pouco ruim, mas direto do site oficial. Só clicar na imagem abaixo.

Zagbook, de Marty Neumeier

Dando uma lida no conteúdo disponibilizado já dá vontade de comprar. O bom de consumir esse tipo de informação é justamente o fato de que adquirimos um ponto de vista além do briefing, além de um problema ou oportunidade singular de comunicação: enxergamos as marcas e suas personalidades e razões de ser. Um pouco maior que uma página dupla, não é?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: