Campanha da Gazeta Mercantil pela JWT

by

Campanha veiculada no final de abril desse ano, mostra notas de Iene, Euro e Dólar com acontecimentos que compuseram a história dos países e suas respectivas situações econômicas.

Conceito forte, redondo e muito bem passado, com belíssima ilustração e direção de arte de Pedro Izique, com redação de Gustavo Gusmão, da equipe do Mário D’Andrea e Roberto Fernandez (que esteve no primeiro Almanaque de Criação).

Só me pergunto uma coisa: essas peças foram veiculadas em jornal, que tem resolução de imagem ruim por natureza. Vale a pena pôr tantos detalhes na ilustração? Será que eles não foram desperdiçados, dependendo do espaço utilizado?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: