Piada da Coca-Cola

by

Um amigo acabou de me mandar um e-mail com o seguinte assunto “Essa é pra rir! Promoção da Coca-Cola”. Confesso que li, simplesmente pelo fato de ser coca-cola. Se fosse qualquer outra marca, já o teria encaminhado à lixeira.

Reproduzi-lo-ei aqui, agora:

—–

Essa vale a pena ler!! MUITO BOAAAA!! E VIVA A COCA-COLA!!!

Um casal de namorados decide transar de uma forma bem natural, ao ar livre, um pic-nic.Pegam o fusquinha e vão a uma praia bem afastada.
Estacionam e prosseguem a pé. Finalmente chegam à praia linda e deserta.
Ele, amoroso, estende a toalha e, como ventava muito, decide colocar uma garrafa de Coca-Cola em cada ponta para que não voasse.. Se sentam e se beijam…. Fazem juras de amor.Depois do lanche, ele, cuidadoso, coloca a moça de quatro, venda os olhos dela, como planejado, mas, na hora H, esquece a camisinha.
Então diz: ‘Amor, esqueci a camisinha. Vou correndo buscar, me espere desse jeitinho. E sai correndo para buscar a camisinha. Depois que ele sai, passa pelo local um bêbado e vê a cena. Coça a cabeça e, mesmo sem acreditar no que via, decide ir lá conferir.
Não resistindo, o bêbado transa com a garota, que não pára de gemer.
Depois que tudo termina, satisfeito, o bêbado olha para as garrafas em volta da toalha e diz:”A COCA COLA É FODA… DUVIDO QUE A PEPSI FAÇA UMA PROMOÇÃO DESSAS!

—-

Com toda a razão, temos o costume de meter o pau em spams. Eles são inconvenientes e enchem a caixa de entrada com besteiras e viroses digitais. Porém, desta vez fiquei com a sensação de que os spams, na maioria das vezes, são apenas mal usados/pensados.

Imagine que eu, no auge dos meus 21 anos, tenho uma filha de 16. Ela se chama Raramatonela e passa o dia inteiro online, produzindo e recebendo conteúdo. Quando recebe notícias da colcci, manda pra todas as suas amiguinhas. Quando acessa o portal da globo (tadinha, ela ama de paixão o Max do BBB) e vê que a bovespa caiu, manda para papai e para todos os familiares, na esperança de que não façamos besteiras financeiras e deixemos de lhe dar seus preciosos presentinhos.

Assim, ela acaba de segmentar o público-alvo de suas mensagens. Mesmo dentro da cultura anti-spam, o fato é que as pessoas ainda se relacionam por esse meio, e o que faz a diferença se vai funcionar ou não, é o conteúdo que ele carrega.

Particularmente, eu gostaria que alguma marca forte ousasse trabalhar com e-mails. Já imaginou se uma marca como a Coca-Cola realmente criasse piadinhas e distribuísse via e-mail, mostrando que é melhor do que a Pepsi? Essa eu pago pra ver! ;D

Tags: , , ,

13 Respostas to “Piada da Coca-Cola”

  1. Nandico Says:

    Vinicius, foi prazerão te conhecer lá no evento. Parabéns a todos os camisas verdes, foi do caralho. Abs…

  2. Jacques Laurence Says:

    Muito bom kkkkkkkkkkkk

  3. luanna Says:

    eu ñ li tudo ñ tive coragem so alguem como vcs leu isso é para gente q ñ tem nada para fazer. uma piada grande dessa eu ñ leria de jeito nenhum.

  4. ANA MIA Says:

    adoro piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs q craim essas piadas sao um masimo sabia qu eu tenho 18 anos e adoro piadas de coca cola.

  5. alice Says:

    oi vcs sao um massimo de crair essas piads eu tenho 20 anos adoro piada de cocola

  6. thaina Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal

  7. samya Says:

    nossa q besteira
    era uma vez a caca cola grande e coca cola pequena ai a
    coca grande disse: para a pequena tu e uma putinha
    e a pequena respondeu:eu pelo o menos eu nao dou para toda a familia! kkkkkk

  8. joana Says:

    ilario

  9. arthureko Says:

    terrorismo mesmo e entra na fabrica de coca cola e fala parado ou eu abro um mento

  10. eduarda Says:

    quen invento foi um boco

  11. asdfsfsfds Says:

    Mais engraçado do que a piada da coca-cola é ver vocês escrevendo masimo, massimo em vez de máximo… Realmente isso é engraçado, um com 18 e outro com 20 anos… Esse é o futuro do nosso país… kkkkkkkkkkk

  12. clara Says:

    e muito chao

  13. clara Says:

    idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quen inventou isso e completamente idiota e sem ofenssas

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

